ATIVAÇÃO GRADUAL DOS SERVIÇOS CONTRATADOS – ENTENDA COMO FUNCIONA
Sabemos que receber muita informação de uma só vez pode causar confusão. Por isso, após a contratação do seu pacote de serviço, ativamos os mesmos aos poucos, de forma organizada.
Tudo é feito com calma e enviado por e-mail, passo a passo, para que você acompanhe tranquilamente e não perca nenhum detalhe.
COMO FUNCIONA A ENTREGA DOS SERVIÇOS
Se você contratou um pacote completo, os serviços serão ativados na seguinte ordem:
-
Streaming (web rádio / web tv) – ativação automática [em segundos].
-
Website – Instalamos seu site e enviamos as instruções para a personalização.
-
Aplicativo – Você recebe o link para solicitar o app da sua rádio.
- Domínio: o internacional é registrado automaticamente, enquanto o nacional (.br) é manual.
-
Programas & Programetes: disponíveis no painel de streaming de áudio para uso no Auto Dj
- Hora Certa: disponíveis no painel de streaming de áudio para uso no Auto Dj
-
Produção / Vinhetas Personalizadas – Produzimos as vinhetas com base nos textos que você enviar.
- Certificado SSL: instalado de forma automática, caso o seu site esteja hospedado em nosso servidor.
Para ver como funciona a ativação dos planos de revenda, CLIQUE AQUI.
IMPORTANTE: A ordem de entrega depende do conteúdo do pacote que você contratou. Se algum item não estiver incluso no seu plano, ele não será ativado.
ATENÇÃO AOS E-MAILS
Durante esse processo, você receberá e-mails com instruções específicas. Em alguns casos, será necessário responder com informações importantes para dar continuidade à ativação. Veja alguns exemplos:
-
Website: você vai escolher o modelo do site a ser instalado e, caso use um nome de domínio próprio, será necessário atualizar as DNS lá no registrante.
-
Aplicativo: é preciso solicitar o app pelo link enviado no e-mail.
- Domínio: para registro de um nome com a extensão .BR, o CPF ou CNPJ deve estar livre (sem uso por outro provedor).
-
Produção / Vinhetas: enviaremos um e-mail pedindo os textos que você deseja que sejam gravados.
-
Banner: solicitaremos os dados que devem aparecer no banner.
-
Certificado SSL: em alguns casos, vamos perguntar se você tem um e-mail administrativo para receber uma mensagem de confirmação.
NÃO RECEBEU ALGUM SERVIÇO?
Se em até 24 HORAS você não receber o e-mail com informações de algum dos itens do seu pacote, entre em contato conosco imediatamente, pois:
- pode ter ocorrido alguma falha de comunicação ou atraso no envio das instruções;
- acidentalmente, nossos e-mails podem ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico (veja o que fazer);
- seu endereço de e-mail pode estar incorreto em nosso sistema.
Estamos aqui para te ajudar!