Em quanto tempo meu serviço é ativo imprimir

  • 15

ATIVAÇÃO GRADUAL DOS SERVIÇOS CONTRATADOS – ENTENDA COMO FUNCIONA

Sabemos que receber muita informação de uma só vez pode causar confusão. Por isso, após a contratação do seu pacote de serviço, ativamos os mesmos aos poucos, de forma organizada.

 

Tudo é feito com calma e enviado por e-mail, passo a passo, para que você acompanhe tranquilamente e não perca nenhum detalhe.

 

COMO FUNCIONA A ENTREGA DOS SERVIÇOS

Se você contratou um pacote completo, os serviços serão ativados na seguinte ordem:

  1. Streaming (web rádio / web tv) – ativação automática [em segundos].

  2. Website – Instalamos seu site e enviamos as instruções para a personalização.

  3. Aplicativo – Você recebe o link para solicitar o app da sua rádio.

  4. Domínio: o internacional é registrado automaticamente, enquanto o nacional (.br) é manual.
  5. Programas & Programetes: disponíveis no painel de streaming de áudio para uso no Auto Dj

  6. Hora Certa: disponíveis no painel de streaming de áudio para uso no Auto Dj
  7. Produção / Vinhetas Personalizadas – Produzimos as vinhetas com base nos textos que você enviar.

  8. Certificado SSL: instalado de forma automática, caso o seu site esteja hospedado em nosso servidor.

 

Para ver como funciona a ativação dos planos de revenda, CLIQUE AQUI.

 

IMPORTANTE: A ordem de entrega depende do conteúdo do pacote que você contratou. Se algum item não estiver incluso no seu plano, ele não será ativado.

 

ATENÇÃO AOS E-MAILS

Durante esse processo, você receberá e-mails com instruções específicas. Em alguns casos, será necessário responder com informações importantes para dar continuidade à ativação. Veja alguns exemplos:

  • Website: você vai escolher o modelo do site a ser instalado e, caso use um nome de domínio próprio, será necessário atualizar as DNS lá no registrante.

  • Aplicativo: é preciso solicitar o app pelo link enviado no e-mail.

  • Domínio: para registro de um nome com a extensão .BR, o CPF ou CNPJ deve estar livre (sem uso por outro provedor).
  • Produção / Vinhetas: enviaremos um e-mail pedindo os textos que você deseja que sejam gravados.

  • Banner: solicitaremos os dados que devem aparecer no banner.

  • Certificado SSL: em alguns casos, vamos perguntar se você tem um e-mail administrativo para receber uma mensagem de confirmação.

 

NÃO RECEBEU ALGUM SERVIÇO?

Se em até 24 HORAS você não receber o e-mail com informações de algum dos itens do seu pacote, entre em contato conosco imediatamente, pois:

  1. pode ter ocorrido alguma falha de comunicação ou atraso no envio das instruções;
  2. acidentalmente, nossos e-mails podem ter caído em sua caixa de spam / lixo eletrônico (veja o que fazer);
  3. seu endereço de e-mail pode estar incorreto em nosso sistema.

Estamos aqui para te ajudar!


Esta resposta lhe foi útil?

« Retornar