Você pode abrir até 20 (vinte) tickets mensais, com limite de 02 (dois) por dia (respeitado o intervalo de pelo menos 180 minutos para abertura de cada um), e 05 (cinco) por semana. Em cada ticket é permitido tratar de apenas uma pergunta/assunto. Em caso de informação de 02(dois) ou mais problemas num único ticket, respoderemos apenas 01 (um), sempre o mais relevante. A mensagem deve ser resumida e objetiva, com no máximo 300 caracteres. Em caso de dois ou mais tickets simultâneos, estes serão mesclados e somente o mais relevante será respondido.
Enviar Ticket - OBA Rádios

Área de solicitação de suporte

Escolha o departamento abaixo para abrir um ticket.

 Suporte Técnico

Caso esteja enfrentando problemas ou tenha alguma dúvida técnica referente ao seu site, contate um de nossos analistas

 Pré-venda

Solicitação de propostas e dúvidas sobre nossos serviços

 Financeiro

Dúvidas ou confirmação referente a cobranças/pagamentos em aberto

 SAC

Informação, dúvida, reclamação, sugestão, negociações e cancelamento.

 Abuse

Informações sobre Abuso de Rede

 Aplicativos

Configuração e Atualizações de APP

 Configuração de APP