Após ativar os PROGRAMAS E PROGRAMETES na Playlist, o nosso sistema vai se encarregar de fazer a atualização diária no áudio em cada arquivo.

*A tentativa de atualização ocorre pelo menos 4x por dia, ou seja, as vezes o nosso fornecedor de programetes deixa para atualizar os arquivos somente a tarde ou pela manhã mesmo e o nosso sistema estará sempre em busca da novidade lançada por ele.

  • A atualização ocorre somente se o fornecedor também tiver feito a atualização do áudio no arquivo.
  • Esse processo é automático e depende tanto do nosso sistema quanto do fornecedor.
  • Nenhuma ação de atualização é necessária por conta do usuário do serviço Centova.


*Caso um programete não tenha sido atualizado, é sinal de que o fornecedor também não atualizou os arquivos com as suas novidades diárias.


- Porém, caso isso se venha se repetindo por vários dias, entre em contato conosco e teremos imenso prazer em fazer as verificações, bem como as melhorias no sistema.



Esta resposta lhe foi útil? 5 Usuários acharam útil (5 Votos)