Qual o horário de funcionamento e atendimento? imprimir

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Veja abaixo os horários de expediente.

Observe que o horário pode variar de acordo com a plataforma de atendimento e/ou departamento.

 

DEPARTAMENTOS Segunda a sexta-feira Sábado Domingo
SAC, Comercial & Financeiro 09:00 às 17:30 10:00 às 16:00 Indisponível
WhatsApp 09:00 às 17:30 Indisponível Indisponível
Chat 24 horas 24 horas 24 horas
E-mail 24 horas 24 horas 24 horas
Ticket 24 horas 24 horas 24 horas
Ticket / Suporte Técnico 24 horas 24 horas 24 horas

 

PRAZO DE RESPOSTAS AOS CHAMADOS
- Ao abrir um chamado ou adicionar uma nova resposta a um ticket existente, o mesmo entrará para o FINAL DA FILA para ser visualizado e respondido num prazo de 30 minutos a no máximo 72 horas corridas (dependendo da demanda diária + assunto e prioridade correspondentes ao chamado).

 

ATENÇÃO!

  • Em finais de semana e feriados as prioridades são dadas aos pedidos de suporte emergenciais;
  • Sac, Comercial & Financeiro sem expediente em feriados;
  • WhatsApp sem expediente em feriados.

 

LOCALIZAÇÃO DAS FORMAS DE CONTATO:

CHAT, E-MAIL E WHATSAPP podem ser encontrados no rodapé do nosso site principal.

 

TICKET - ABRIR CHAMADO:
Em caso de problemas ao usar os nossos serviços, você pode abrir um chamado através da seguinte URL: http://clienteoba.com.br/submitticket.php

 

APÓS ABRIR O CHADO:
- Um número de protocolo será gerado (guarde o mesmo em local seguro);
- Não deixe de acompanhar o seu ticket, acessando sempre a Área de clientes ou em http://clienteoba.com.br/supporttickets.php


BASE DE CONHECIMENTO:
Antes de abrir um chamado, faça uma breve pesquisa em nossa Base de Conhecimento
(São mais de 600 artigos pensados e criados para automatizar o seu atendimento)


BLOG:
Não deixe também de acompanhar o nosso Blog, pois nele escrevemos muitas dicas importantes para o seu dia-a-dia tanto como usuário ou visitante.

 

 

 


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