Como pedir ajuda para a correção de um problema na conta do meu cliente imprimir

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Admiramos muito o seu trabalho e estamos cientes de que você deseja que o problema seja resolvido de forma urgente, para evitar transtornos junto aos seus clientes.

 

S você está na categoria de revendedor, precisamos que você nos informe sempre o NOME DE USUÁRIO de pelo menos uma conta com o problema.

 

O nome de usuário da conta do seu cliente é definido de acordo com o tipo de serviço que você revenbda.

 

- Revenda de Hospedagem

Você precisará informar o nome de usuário cPanel (http://ip-do-servidor/cpanel)

 

- Revenda de Streaming Centova

Nome de usuário de acesso à conta do cliente (http://centova.obacast.com.br:2199)

 

- Revenda de Streaming WHMSonic

Nome de usuário de acesso ao painel (http://ip-do-servidor/cpanel), no seguinte exemplo: sc_usuário

 

- Revenda de Streaming ObaCast Play

Número da porta com o problema, exemplo: 8008

Nesse caso, o número da porta é usado para acessar: http://ipstm.net

 

 

 

 

Informando o nome de usuário + qualquer outro detalhe a respeito da conta do cliente, logo seremos capazes de solucionar o seu problema pelo menos 5x mais rápido que o normal.

 

 

Agradecemos a sua compreensão nesse caso e estaremos aguardando a sua resposta para que possamos prosseguir com o seu suporte.

 

 

 

 


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